• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Precisando vencer para recuperar liderança da Série B, Bahia visita o Vasco no Rio
Esportes

Precisando vencer para recuperar liderança da Série B, Bahia visita o Vasco no Rio

Tricolor enfrentará a pressão da torcida adversária, que esgotou todos os ingressos

Por Da Redação
Ás

Precisando vencer para recuperar liderança da Série B, Bahia visita o Vasco no Rio

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

São Januário será palco de um confronto entre dois times de parte de cima da tabela da Série B. Neste domingo (15), às 16h, o Bahia visita o Vasco, pela 7ª rodada da segundona.

Para o Bahia, vale recuperar a liderança da segundona. Como o Sport venceu o Chapecoense na rodada, alcançou a liderança, com 14 pontos. O Bahia no momento é o vice-líder, com 13, enquanto o Vasco, adversário de hoje, está em sexto, com 10 pontos.

Para felicidade dos torcedores do Bahia, o atacante Rildo, um dos destaques do time nesse começo de temporada está de volta a equipe titular, e com isso, Vitor Jacaré volta ao banco de reservas.

Na defesa, Guto Ferreira tem o importante desfalque de Luiz Otávio. O zagueiro sentiu dores na coxa após o jogo contra o Azuriz, na Copa do Brasil, e está fora de jogo. Didi e Gabriel Xavier disputam a vaga do defensor.

Rodallega, Lucas Mugni e Raí Nascimento ainda não estão com condições de jogo para a partida.

A provável escalação do Bahia deve ser a seguinte:

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó.

Um dos fatores adversos que o Bahia irá encarar será a pressão da torcida. A torcida do Vasco promete uma festa grande para empurrar o time na busca pelo triunfo. Todos os 22 mil ingressos foram vendidos e a promessa é de casa cheia. Apesar da pressão nada que assuste o Tricolor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.