Prédio desaba em Maceió e deixa três mortos

Cinco pessoas ficaram feridas e já foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O prédio desabou após uma explosão

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Prédio desaba em Maceió e deixa três mortos

Foto: Foto/Reprodução

Uma explosão causou o desabamento de um prédio no Residencial Maceió I, na madrugada desta quinta-feira (7). A suspeita é que a explosão foi causada pelo vazamento de gás de cozinha. O corpo de bombeiros confirmou a morte de Tharlison Felipe (12), Gilvan da Silva (59) e Wesley Lopes da Silva (35) e não há sobreviventes entre os escombros. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras cinco pessoas que ficaram feridas foram levadas para o Hospital Geral do Estado, entre elas a avó e o irmão de Tharlison. O hospital informou que recebeu quatro feridos. Eles permanecem internados, com estado de saúde estável. A identidade deles não foi divulgada.

O prédio foi completamente destruído após desabar, e era formado por um piso térreo e um andar. Cada pavimento tinha quatro apartamentos do tipo duplex (com dois andares). A Defesa Civil de Maceió informou que isolou 20 apartamentos em cinco blocos. Vários escombros e móveis danificados foram espalhados pela rua. A Polícia Militar isolou a região.

Moradores do local chamaram o Corpo de Bombeiros por volta das 4h30 e informaram sobre uma explosão de gás de cozinha. O tenente Anselmo, do Corpo de Bombeiros, relatou um forte cheiro de gás no local.

A Prefeitura de Maceió ofereceu abrigos para as pessoas que precisarem deixar as suas casas, após determinação da Defesa Civil. "Vamos realizar uma nova vistoria após a retirada dos escombros, não descartamos a possibilidade de interdição de mais apartamentos", disse o coordenador da Defesa Civil, Abelardo Nobre.

Mulher é ferida por estilhaços

A aposentada Maria, que é vizinha do prédio que desabou, ficou ferida por estilhaços. Ela falou que estava dormindo quando a explosão aconteceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário