• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Prédio desaba na capital baiana; Salvador já registrou quase 80% de chuva esperada para o mês de novembro hoje (11)
Salvador

Prédio desaba na capital baiana; Salvador já registrou quase 80% de chuva esperada para o mês de novembro hoje (11)

Desabamento ocorreu na suburbana e até agora não há registro de feridos

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Prédio desaba na capital baiana; Salvador já registrou quase 80% de chuva esperada para o mês de novembro hoje (11)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um prédio que estava em construção desabou em Salvador nesta segunda-feira (11). O incidente ocorreu no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio da capital baiana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos.

Buscas foram feitas para localizar possíveis vítimas após moradores informarem que dois homens estavam trabalhando no local. Durante as atividades dos bombeiros, os operários apareceram. Os homens contaram que tinham saído para comer quando aconteceu o acidente.

Salvador registrou outros problemas por causa do forte temporal que atingiu vários bairros logo pela manhã. Algumas imagens mostram ruas e avenidas alagadas, causando engarrafamentos e atrapalhando a passagem de pedestres.

O último boletim da Defesa Civil de Salvador registrou cinco ameaças de desabamento, uma ameaça de desabamento de muro, três ameaças de deslizamento, um desabamento parcial e 12 deslizamentos de terra. 

Segundo a Codesal, de 8h às 11h da manhã, choveu 85.4 milímetros. A quantidade de água representa 79% do esperado para todo o mês de novembro: 108 milímetros.

O bairro que mais registrou milímetragem de chuva foi o Retiro, que foram contabilizados 53mm de água em uma hora. Outros pontos com grande volume de chuva foram São Gonçalo (50,4mm), Pau Miúdo (47,8mm) e Saboeiro (41,4mm).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.