Notas do Carvalho

“Prefeitando” e deixando o passarinho voar

Por Da Redação
Ás

“Prefeitando” e deixando o passarinho voar

Foto: Reprodução

Foi triste de ver o fim do "pássaro" no Carnaval de Salvador!

Uma vez vereador, depois deputado e agora jogado a míngua pelo grupo político que ajudou a eleger em 2020 - capitaneado por ACM Neto - Igor Kannário adorava fazer elogios ao ex-prefeito e vice versa... Era elogio para lá e para cá, não só no Carnaval mas durante todo ano! Mas, como nada nesta vida dura para sempre, a fonte "do amor" parece que secou!  Bruno Reis, que em certos assuntos não "prefeita" nada, mostrou que no assunto "Kannario" ele foi autorizado a "prefeitar" e não pareceu ter muita paciência para o choro do cantor sobre o cachê de Carnaval. 

O rompimento, do "amor de carnaval" de Kannario com o grupo de Neto e Cia, foi comemorado pelo grupo adversário nas eleições de 2024. E o povo "Brunista" deveria se preocupar...

Se os discursos de Kannario e a aparição em agendas de bairros populares ajudavam a limpar a "cara de rico do Corredor da Vitória que ACM Neto ostenta", no interior, o "pássaro Kannario" era ainda mais ativo! Afinal, quem pode esquecer ele pousando de helicóptero dentro da maior favela de Feira de Santana e pedindo como presente de aniversário - as vésperas da eleição - o voto em Colbert Martins (MDB) ?

E não deu outra: Colbert foi reeleito com 54% dos votos, em primeiro turno, após uma campanha eleitoral apertadíssima contra Zé Neto (PT). 

Como por aqui já sabemos que valorizar amizades de longo prazo não é a maior qualidade do grupo político de Neto, tudo indica que o outro lado - no caso, Geraldinho - vai fazer questão de dar muito espaço para manter esse Kannario "dentro da gaiola" oposicionista... Pelo menos, até outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário