Prefeito de Conceição da Feira é sepultado após suspeita de suicídio
Ele e a esposa foram encontrados mortos ontem (11), em condomínio de luxo em Salvador
Foto: Reprodução
Por volta das 10h30 deste sábado (12), Raimundo da Cruz Bastos, conhecido como Pompilio prefeito de Conceição da Feira, cidade a cerca de 120 Km de Salvador, foi sepultado no cemitério municipal da cidade. Ele e a esposa, Elba Rejane Silva, foram encontrados mortos ontem (11), em condomínio de luxo de Salvador. A suspeita é que o caso se trate de homicídio seguido de suicídio.
O corpo de Elba começou a ser velado na manhã de hoje, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O enterro está previsto para às 14h. O casal deixa uma filha, fruto do casamento de 15 anos.
A Prefeitura de Conceição da Feira decretou três dias de luto oficial e suspendeu pelo mesmo período, atividades festivas de qualquer natureza.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita inicial é de que Pompilio tenha baleado Elba e depois cometido suicídio. O caso ocorreu no Le Parc Residencial, localizado na Avenida Luiz Viana, conhecida como Paralela.
Ainda conforme a polícia, o imóvel estava com a porta aberta e havia uma arma de fogo no chão. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).