Eleições

Prefeito de Maracás declara apoio a candidatura de ACM Neto

Candidato a governador da Bahia participou de carreata na cidade do Vale do Jiquiriçá

Por Da Redação
Ás

Prefeito de Maracás declara apoio a candidatura de ACM Neto

Foto: Divulgação

O candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), recebeu no sábado (3), o apoio de mais um prefeito. Desta vez, o de Maracás, Soya Novaes (PDT), que recebeu Neto na cidade do Vale do Jiquiriçá, onde participaram de uma grande carreata, com milhares de pessoas nas ruas.

"Neto, nós estamos com você colados, vamos lutar. Tudo o que você vê de obra na cidade, 85% foram com recursos próprios. A gente tem responsabilidade com o dinheiro que arrecada. Cheguei em Maracás com três ambulâncias, uma quebrada e duas rodando. Hoje, nós temos 10 ambulâncias, porque a gente cuida muito da saúde. Temos UTI móvel, odontomóvel. Neto, pode ter certeza que Maracás vai lhe abraçar, vamos trabalhar para isso", disse Soya sobre o apoio.

Neto destacou a sua relação antiga com Maracás, pois foi votado duas vezes na cidade quando era deputado federal. "Nós todos comemoramos o apoio do prefeito Soya, da minha querida cidade de Maracás. Tenho um carinho enorme por Maracás e fico muito feliz de voltar hoje, nessa reta final de campanha, para participar de um ato político e receber o apoio desse prefeito que bota para quebrar, competentíssimo", disse ACM Neto sobre o apoio.

Na carreata, a dupla passou pelo bairro Alto do Cruzeiro, ponto de concentração, depois pela Avenida Brasília, a principal de Maracás, que ficou lotada de pessoas e de carros, parados ou andando, para saudar Soya e Neto.

Ao final do evento, Neto e Soya subiram na caçamba de uma picape e o candidato pôde falar para a população. "Foi inesquecível o que vivemos hoje na carreata. Aqui de cima do carro a gente tem uma ideia do carinho das pessoas, dos gestos de apoio que recebemos. Quero dizer a vocês que saio ainda mais fortalecido e animado de Maracás. Com a certeza que esta cidade e a Bahia vão escolher a mudança e vão votar no 44", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário