• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Prefeito do interior da Bahia grava vídeo pedido que população fique em casa contra a Covid-19
Bahia

Prefeito do interior da Bahia grava vídeo pedido que população fique em casa contra a Covid-19

Mesmo com compra de cilindros, gestor admite que quantidade não será suficiente para atender população

Por Da Redação
Ás

Prefeito do interior da Bahia grava vídeo pedido que população fique em casa contra a Covid-19

Foto: Reprodução/Calila Notícias

O prefeito de Queimadas, André Andrade (PT), utilizou as redes sociais neste sábado (13) para alertar a população sobre a falta de oxigênio para os pacientes com Covid-19 da localidade que fica a cerca de 300 quilômetros de Salvador. Andrade relata que a prefeitura conseguiu adquirir cilindros em Feira de Santana, porém, a quantidade não será suficiente para atender todos os casos graves na cidade.

“A situação piorou um pouco, então precisamos ainda mais de força nesse decreto (de lockdown) e compreensão das pessoas”, pediu o prefeito. “Pelo amor de Deus, fiquem em casa. A situação é gravíssima. Vocês viram dois vídeos ontem, falando da chegada de oxigênio, mas aquele já se esgotou. Deveremos ter mais algumas horas de oxigênio e a possibilidade de pacientes morrerem em casa, como está acontecendo em várias partes do Brasil”, previu.

André relatou considera abrir um hospital de campanha na cidade, já que os leitos disponíveis no Posto de Atendimento Covid-19 e no Hospital Municipal Dr. Edson Silva estão completamente preenchidos. “Não usem esses dias como um final de semana normal, para ir para as barragens, para ir para farra. Não usem como feriado. Usem como um aviso”, alertou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.