• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Prefeito interrompe show em Itamaraju e Matheus Ferreira critica ação: ‘uma vergonha’

Vídeo: Prefeito interrompe show em Itamaraju e Matheus Ferreira critica ação: ‘uma vergonha’

Segundo o deputado, atitude de Marcelo Angênica é reflexo de descaso com a população

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

Atualizado
Vídeo: Prefeito interrompe show em Itamaraju e Matheus Ferreira critica ação: ‘uma vergonha’

Foto: Farol da Bahia

O deputado estadual Matheus Ferreira (MDB) repudiou nesta quarta-feira (26), em conversa com jornalistas, a atitude do prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB), de interromper o show do cantor Sandro Lúcio durante o São João no distrito de Nova Alegria (BA).

Considerando o comportamento antidemocrático e um descaso com a população, o parlamentar explicou que o prefeito pediu a suspensão da apresentação por não ter sido promovida pela gestão municipal.

“É uma lástima, uma vergonha e um descaso com a população. Eu, particularmente, por ser um deputado votado naquele município e ter o carinho de ser agraciado por todos, não posso deixar isso passar. Fico me perguntando por que foram autorizadas as festas na sexta e no sábado, foi a pedido do prefeito? Isso é nada menos que obrigação da prefeitura municipal”, disse Ferreira.

“Mais um São João de muitas festas e comemorações em diversos municípios da Bahia. Logo em Itamaraju, um município que está particularmente esquecido, a festa termina desse jeito. Ficamos tristes. [...] Presto solidariedade ao artista, que é muito importante naquela região. Isso não vai ficar desse jeito, tomarei algumas providências”, completou. 

Em nota de repúdio publicada nas redes sociais, Matheus afirma ainda que "a postura do prefeito demonstra o total despreparo do referido gestor na administração do município, especialmente na promoção da cultura [...]. Chega de tirania e despotismo."

Assista declaração: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário