Coronavírus

Prefeitura de Barreiras decreta toque de recolher

Medidas começam a valer no domingo (19) e seguem até 31 de julho

Por Da Redação
Ás

Prefeitura de Barreiras decreta toque de recolher

Foto: Reprodução / Prefeitura de Barreiras

Foi decretado toque de recolher e outras medidas restritivas do comércio pela Prefeitura de Barreiras, nesta quinta-feira (16). A decisão ocorreu como forma de conter o avanço de casos do novo coronavírus. 

As medidas começam a valer no domingo (19) e seguem até 31 de julho. O toque de recolher determina a proibição da permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas da cidade, das 21h às 5h.

O decreto suspende o atendimento ao público em bares, distribuidoras de bebidas, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, pastelarias, quiosques, trailers e lojas de conveniências, sendo permitido apenas o serviço de entregas em domicílio (delivery).

O prazo de suspensão é de 15 dias e se estende também aos estabelecimentos que oferecem serviços relacionados à prática regular de exercícios físicos, como academias de ginástica, lutas, musculação, estúdios, danças, treinamentos funcionais, crossfit, natação, hidroginástica e áreas afins.

Seguem suspensos também todo tipo de festa, eventos e comemorações em residências, chácaras, clubes e locais afins, cujo número de pessoas seja superior a 10.

O decreto proíbe ainda a comercialização de bebida alcoólica, em todo e qualquer tipo de estabelecimento comercial, por 15 dias.

Até a noite de quinta-feira, segundo boletim municipal, Barreiras havia registrado 722 casos de coronavírus, com 430 curados e 10 óbitos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.