• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Prefeitura de Salvador abre inscrições para Camarotes Acessíveis do Carnaval 2023
Bahia

Prefeitura de Salvador abre inscrições para Camarotes Acessíveis do Carnaval 2023

Ao todo, são 470 vagas destinadas para idosos e pessoas com deficiência

Por Da Redação
Ás

Prefeitura de Salvador abre inscrições para Camarotes Acessíveis do Carnaval 2023

Foto: Inacio Teixeira/Secom PMS

A prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), abriu nesta segunda-feira (13), as inscrições para os Camarotes Acessíveis do Carnaval 2023. Ao todo, são 470 vagas destinadas para idosos e pessoas com deficiência que desejam participar da folia com segurança. 

O cadastro pode ser realizado de forma presencial, na sede do Cadastro Único (CadÚnico), ou através do site (aqui) até a próxima sexta-feira (17). “O Camarote Acessível acontece pelo sexto ano, com intuito de proporcionar inclusão social, infraestrutura e vista privilegiada nos circuitos Campo Grande, Ondina e Piedade, para quem mais precisa”, pontuou o secretário da Sempre, Júnior Magalhães.  

Os espaços funcionam com programação diferenciada para atender a ordem dos desfiles. O camarote de Ondina inicia as atividades na quinta-feira (16) das 17h às 3h e atende os dois públicos, enquanto o espaço do Campo Grande começa a receber os foliões na sexta-feira (17) das 12h às 20h e atende somente idosos (idade a partir de 60 anos). Também, a partir da sexta-feira (17), na Piedade, as atividades acontecem das 13h às 21h, cujo público são apenas pessoas com deficiência. 

No ato da inscrição, cada pessoa pode realizar o cadastro para até dois dias da festa e indicar um acompanhante, com idade igual ou superior a 18 anos. Para acesso aos Camarotes Acessíveis, é necessária a apresentação de documento original com foto. A entrada é garantida até 1h após o início das atividades nos equipamentos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário