• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Prefeitura de Salvador nega ter divulgado protocolos para jogos de futebol

Prefeitura de Salvador nega ter divulgado protocolos para jogos de futebol

Segundo nota divulgada, os eventos permanecem sem a liberação de público

Por Da Redação
Ás

Prefeitura de Salvador nega ter divulgado protocolos para jogos de futebol

Foto: Gabriel Cayres/Flickr

A Prefeitura de Salvador negou, nesta sexta-feira (17), ter divulgado protocolos referentes à realização de eventos esportivos na capital baiana, conforme tem sido divulgado em sites e nas redes sociais. 

Segundo nota de esclarecimento, os protocolos para os eventos esportivos como ciclismo, artes marciais, remo e corrida de rua ainda não foram divulgados e permanecem sem a liberação de público.

"Os protocolos a serem divulgados ainda não incluem estádios, como vem sendo divulgado por alguns veículos de comunicação", disse. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário