Coronavírus

Prefeitura de Salvador prorroga até 26 de janeiro decreto que suspende aulas presenciais

Atividades estão suspensas desde março por causa da pandemia

Por Da Redação
Ás

Prefeitura de Salvador prorroga até 26 de janeiro decreto que suspende aulas presenciais

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Salvador prorrogou, até o dia 26 de janeiro, o decreto que suspende as aulas presenciais nas redes pública e privada da capital baiana. As atividades escolares estão suspensas desde março por causa da pandemia da covid-19.

O decreto, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), também prorroga, por mais 15 dias, as medidas para a contenção da covid-19 nos estabelecimentos de call center, como: redução em 30% do número de funcionários e proibição de trabalho presencial a colaboradores que fazem parte do grupo de risco (idosos com idade acima de 60 anos, pessoas com histórico de doenças respiratórias e crônicas, gestantes, ou que utilizam medicamentos imunossupressores). 

Também fica proibida, até o dia 26, a realização de atividades que envolvam equipamentos sonoros em logradouros públicos ou estabelecimentos particulares. O Mercado Municipal Antônio Lima, na Liberdade, também deve ficar fechado até a data. 

Por fim, os mercados e supermercados devem manter o horário especial para atendimento exclusivo de idosos, pessoas com diagnóstico de câncer e em uso de medicamentos imunossupressores, das 7h às 9h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.