Coronavírus

Prefeitura deve interditar praias de Itapuã, Piatã, Amaralina e Boa Viagem

As quatro praias foram as que mais tiveram descumprimentos das normas de distanciamento social

Por Da Redação
Ás

Prefeitura deve interditar praias de Itapuã, Piatã, Amaralina e Boa Viagem

Foto: Reprodução

A prefeitura de Salvador vai interditar novas praias que estavam liberadas para uso durante a semana por conta das aglomerações registradas no fim de semana. O anúncio oficial vai ocorrer no final desta segunda-feira (28).

De acordo com o prefeito ACM Neto, as praias de Itapuã, Amaralina, Piatã, Boa Viagem e Canta Galo foram as que mais tiveram descumprimentos das normas de distanciamento social.

"Itapuã, Piatã, Amaralina, Boa Viagem e Canta Galo. Eu já disse várias vezes, a guarda Civil não pode ficar fixa como uma babá e cuidar de 64 km de orla. Não tenho problema que apontem o dedo pra mim e digam que eu sou o chato. Prefiro ser chato salvando vidas do que bonzinho internando vítimas da Covid-19. Algumas praias vão ser interditadas no prazo inicial de uma semana, se for necessário, ampliaremos. Ela será uma interdição fixa. Lembrando que o Porto da Barra, a praia do Buracão e da Paciência estão fechadas. Não podem funcionar nenhum dia da semana. Ao longo do dia de hoje vamos definir as praias que vão ser fechadas,nem mesmo durante a semana. Em função do descumprimento das pessoas. Não vou ficar fazendo o que não posso fazer. Infelizmente o erro e a irresponsabilidade de alguns traz penalidades para o coletivo. Cada um precisa exercer a sua consciência. Manaus abriu as praias e agora fechou tudo. Praias e bares. Até o fim do dia vou anunciar", explicou o prefeito.

Algumas praias de Salvador foram liberadas para uso apenas durante a semana, com distanciamento social de 1,5 metros e com uso obrigatório de máscaras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.