Prefeitura prorroga decreto que suspende funcionamento de shoppings

Locais devem permanecer fechados por mais 15 dias

Por Da Redação
Ás

Prefeitura prorroga decreto que suspende funcionamento de shoppings

Foto: SECOM

A prefeitura de Salvador anunciou nesta sexta-feira (3), a prorrogação do decreto que suspende a atividade de shoppings, comércio de ruas e praias.

"Estou prorrogando a suspensão das atividades dos shoppings e dos comércios de rua, toda atividade comercial de rua já suspensa por mais 15 dias. A extensão da prorrogação das atividades para shoppings centers da mesma forma. Estou determinando a manutenção da interdição das praias", explicou em coletiva, o prefeito ACM Neto.

Além disso, clubes sociais, esportivos e de lazer vão ter as atividades suspensas. A prefeitura também prorrogou nesta semana a suspensão de escolas, academias e cinemas. A medida visa diminuir o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Salvador já possui 167 casos confirmados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.