Prefeitura? Queremos não, obrigado!
Foto: Divulgação/Conder e Farol da Bahia
O PT baiano realmente não aprendeu nada com as últimas eleições para à prefeitura de Salvador...Ou - como alguns apoiadores afirmam - não tem "interesse" em aprender para não ser "obrigado" a ganhar!
Amargando derrota atrás de derrota, o partido está entre dois nomes - que, sabedoramente não tem chance alguma - para a disputa de 2024: o vice-governador Geraldo Júnior e o presidente da Conder, José Trindade!
Geraldinho é Geraldinho e a fama lhe precede, não precisa gastar dedo explicando.
Trindade, apesar de ser o Best Friend Forever de Ruim Costa, já foi acusado de abuso psicológico pela ex-mulher, que - segundo ela mesma - chegou a tentar o suicídio pra conseguir sair da casa que morava com ele.
Por isso, o nome de Trindade tem fomentado um certo mal estar dentro da militância petista, que, apesar de ser quem leva os interesses partidários no peito, deve ser solenemente ignorada na decisão da cúpula do partido assim como foi "na época" da Major Denice.
Aahhhh, mas pensando bem, pra que disputar né? Prefeitura é um negocio assim, tão "chulé"! O PT já tem presidência, governo...
Melhor gastar um dinheirinho público na campanha, fingir que competiu, perdeu e deixou Bruno Majestade seguir ocupando o banquinho municipal desprezado pelos vermelhinhos!