Prefeituras suspendem serviços públicos após operação policial para combate a guerra de facções no Recôncavo Baiano
Prefeituras de São Félix e Muritiba emitiram comunicados orientando a população a ficar em casa na terça-feira (11)

Foto: Reprodução/PCBA
Uma operação policial contra facções criminosas, na região do Recôncavo baiano, assustou a população de São Félix e Muritiba, nesta última terça-feira (11). Em ambos os municípios as aulas das redes municipais foram suspensas e outros serviços públicos tiveram horário de funcionamento reduzido.
Em nota, a prefeitura de Muritiba orientou que a que a população "permaneça em suas residências até a completa normalização da situação". As atividades de unidades de saúde, escolas e repartições públicas foram suspensas.
Já a prefeitura de São Félix, informou a suspensão das aulas da rede municipal e a redução do horário de funcionamento dos serviços públicos. Em nota, a gestão afirmou que as medidas têm caráter preventivo e temporário para garantir a segurança e proteção dos servidores e da comunidade.
Operação no Recôncavo
Trocas de tiros serem registradas no município de São Félix, no Recôncavo baiano, na tarde desta terça-feira (11), unidades das polícias Militar e Civil reforçaram as ações contra o crime organizado na região.
Segundo informações preliminares, os tiroteios teriam envolvido policiais militares e integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). As equipes seguem atuando na região.
Confira as notas das prefeituras na íntegra:

..jpg)
Leia Mais:
Após trocas de tiros, policiamento é reforçado na região de São Félix


