Política

Presidente Bolsonaro e seus filhos lamentam a morte de Olavo de Carvalho

“Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o Filósofo e Professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho”, disse Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

Presidente Bolsonaro e seus filhos lamentam a morte de Olavo de Carvalho

Foto: Reprodução

O presidente Bolsonaro usou o twitter para lamentar a morte do escritor Olavo de Carvalho, na noite desta segunda-feira (24).

“Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o Filósofo e Professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, disse.

Os filhos do presidente também prestaram homenagem a Olavo de Carvalho nas redes sociais. 

“Que Deus acolha o Professor e conforte sua esposa Roxane e família. Aqui na Terra seus livros, vídeos e ensinamentos permanecerão por muito tempo ainda”, escreveu Eduardo Bolsonaro, deputado federal.

“Ao Professor Olavo a minha eterna gratidão por sua vida dedicada ao conhecimento, que semeou em uma terra arrasada chamada Brasil e fez florescer em muitos de nós um sentimento de esperança, de amor pela verdade e pela liberdade. Que sua obra ilumine para sempre a nossa história!”, postou Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro. 

O anúncio da morte de Olavo de Carvalho foi feito pela família através do Twitter, mas a causa não foi revelada. Segundo a postagem, o guru da família Bolsonaro estava hospitalizado na região de Richmond, no estado da Virgínia (EUA).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.