• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Presidente da Câmara investigado pelo desaparecimento de uma jovem grávida, pede renúncia do cargo
Brasil

Presidente da Câmara investigado pelo desaparecimento de uma jovem grávida, pede renúncia do cargo

Apesar de renunciar à presidência, o parlamentar mantém as atividades como vereador

Por Da Redação
Ás

Presidente da Câmara investigado pelo desaparecimento de uma jovem grávida, pede renúncia do cargo

Foto: Arquivo pessoal

O presidente da Câmara de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia, Valdinei Caires, renunciou ao cargo. Ele é investigado pelo desaparecimento de uma jovem grávida há cerca de dois meses. Apesar de renunciar à presidência, o parlamentar mantém as atividades como vereador.

Investigado pelo desaparecimento de uma jovem grávida, Valdinei Caires, renunciou ao cargo para não atrapalhar o andamento dos trabalhos legislativos do município. A declaração foi dada à TV Sudoeste. No dia 13 de fevereiro, ao menos 10 vereadores de Barra da Estiva protocolaram na Justiça um abaixo-assinado que pedia que o presidente da Casa renunciasse.

Beatriz Pires, de 25 anos, estava grávida de seis meses quando foi vista pela última vez, na noite do dia 11 de janeiro. Ela teria entrado em um carro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra da Estiva. Segundo a delegacia da cidade, o veículo costuma ser usado pelo vereador.

A Delegacia de Barra da Estiva está investigando o caso. Um mandado de busca e apreensão já foi cumprido na Câmara de Vereadores, no gabinete de Valdinei Caires. Já foram apreendidos uma CPU e o carro em que Beatriz foi vista pela última vez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário