• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Presidente da CBF despista sobre volta de Neymar à Seleção: "Depende muito dele"

Presidente da CBF despista sobre volta de Neymar à Seleção: "Depende muito dele"

Samir Xaud destacou história do craque com a camisa da Seleção e ainda acredita que ele pode contribuir

Por Da Redação
Às

Presidente da CBF despista sobre volta de Neymar à Seleção: "Depende muito dele"

Foto: CBF/Divulgação

O retorno de Neymar a Seleção Brasileira depende do próprio craque. É o que garantiu o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, em entrevista ao portal Metrópoles.

Samir ainda afirmou que Neymar não deve ser esquecido pelo histórico que tem no futebol mundial e brasileiro e ainda pode contribuir com a equipe na busca pelo inédito hexacampeonato na Copa do Mundo de 2026.

“Neymar é um excelente jogador, já ajudou muito a Seleção Brasileira. É um craque, não podemos esquecê-lo. Mas depende muito dele, Neymar, como jogador. (…) Todos os jogadores querem, ele ainda pode contribuir com a Seleção, mas é com ele, no dia a dia dos jogos. A gente espera que os melhores jogadores, com melhores desempenhos, estejam à frente, junto com a Seleção para chegar neste hexa”, afirmou o presidente.

O presidente da CBF ainda destacou que não se pode esquecer "da trajetória de Neymar no futebol". O presidente foi questionado também sobre Vini Júnior, jogador do Real Madrid, que foi comandado por Carlo Ancelotti, atual treinador da Seleção Brasileira.

“É outro craque nosso, não tenho o que falar dele. Joga muita bola, como todos na Seleção jogam. A relação dele com Ancelotti é positiva, ele vai se sentir mais abraçado, mais próximo. Acredito muito nesta Seleção para o ano que vem, nos jogadores, teremos tempo para a Copa do Mundo. Até lá eles têm muito o que mostrar e provar”, disse.

A possibilidade de Neymar voltar a Seleção será nas próximas convocações para os confrontos diante do Chile e Bolívia, nos dias 4 e 9 de setembro, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário