• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Presidente da Petrobras diz que não houve pedido de Lula para baixar preço de combustíveis
Brasil

Presidente da Petrobras diz que não houve pedido de Lula para baixar preço de combustíveis

Jean Paul Prates encontrou o presidente nesta terça-feira (21)

Por Da Redação
Ás

Presidente da Petrobras diz que não houve pedido de Lula para baixar preço de combustíveis

Foto: Pedro França/Agência Senado

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, negou que tenha ocorrido um pedido do presidente Lula para baixar o preço dos combustíveis. Eles se encontraram nesta terça-feira (21). 

“Reunião positivíssima. Venho aqui toda semana discussão normal sobre diretrizes. Não tem problema nenhum. Isso não é pedido [baixar o preço combustível]”, disse .

Segundo Prates, a conversa foi restritamente sobre o plano estratégico da Petrobras.

“Essa coisa não funciona assim, não é pedido. Não existe pedido nesse sentido. Estamos praticando segurando a oscilação contínua que está acontecendo. Estamos na reta final plano estratégico natural que venha conversar, não houve esse pedido”, afirmou.

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, cobrou, no início da semana, uma baixa dos valores dos combustíveis. Prates respondeu via rede social: “Não queremos levar para dentro da casa do consumidor a incerteza gerada por fatores geopolíticos imprevisíveis”.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário