• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Presidente da torcida organizada do Vitória é intimado após ataque contra jogadores
Salvador

Presidente da torcida organizada do Vitória é intimado após ataque contra jogadores

Agressão ocorreu no bairro de Canabrava, em Salvador, no último domingo (14).

Por Da Redação
Ás

Presidente da torcida organizada do Vitória é intimado após ataque contra jogadores

Foto: Reprodução

O presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira, foi intimado pela Polícia Civil da Bahia após agredir dois jogadores do Esporte Clube Vitória, Dudu e Rodrigo Andrade, no bairro de Canabrava, em Salvador, no último domingo (14).

Durante a ocorrência, dois veículos foram destruídos: um pertencente a Dudu e outro a uma moradora local que prestou queixa. O caso foi registrado como crime de dano, solicitando a perícia dos veículos.

Por meio de nota, a polícia informou que “uma mulher de 37 anos registrou ocorrência na 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), na manhã desta segunda-feira (15), após homens golpearem seu carro com instrumentos contundentes, na noite de domingo (14), em frente a um bar na Rua Artêmio Castro Valente, em Canabrava, a mesma onde fica localizado o estádio do Barradão. Como apenas esta vítima compareceu à delegacia, o caso está registrado preliminarmente como crime de dano, motivo pelo qual foi solicitada perícia do veículo”.

Gabriel foi intimado após atribuir o ataque à torcida organizada através de uma rede social. “A unidade solicitou também imagens de câmeras de segurança, a fim de esclarecer as circunstâncias do crime. Um dos agressores já foi identificado”, completa a nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário