• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Presidente do Palmeiras, Leila Pereira denuncia stalker que a persegue desde fevereiro

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira denuncia stalker que a persegue desde fevereiro

O stalker seria um morador de Guarulhos de 40 anos

Por Da Redação
Às

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira denuncia stalker que a persegue desde fevereiro

Foto: Divulgação

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, abriu boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo por estar sendo vítima de perseguição desde fevereiro deste ano. As informações são do jornal "O Globo".

Recentemente, a defesa da empresária reforçou o pedido de prisão do perseguidor, com a possibilidade de internação provisória, após alegar nove medidas protetivas não cumpridas. Um novo julgamento do caso é aguardado.

O stalker seria um morador de Guarulhos de 40 anos. Segundo documentos obtidos pelo Ministério Público de São Paulo, o homem seria "portador de esquizofrenia de difícil controle, com ideias persecutórias, fobia social e surtos esporádicos".

Leila Pereira contou às autoridades que estava “recebendo mensagens de SMS reiteradas do autor, diretamente em seu aparelho celular". A mandatária do alviverde também revelou na petição mensagens com conteúdo "perturbador".

Ela também recebeu o pedido de "retirada de empréstimos" no nome do perseguidor. Leila é sócia da financeira Crefisa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário