Presidente do PT na Bahia afirma que "quem está com Bolsonaro, está com ACM Neto; quem vota em Lula, vota em Jerônimo"
A afirmação de Éden foi feita após Bolsonaro pedir voto para ACM Neto
Foto: Divulgação
O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, nesta terça-feira (25), criticou a tentativa de "fingir neutralidade" do candidato do União Brasil, ACM Neto. O dirigente do PT no estado afirmou que, apesar de não declarar apoio formalmente, "quem está com ACM Neto, está com Bolsonaro". A afirmação de Éden foi feita logo após Bolsonaro pedir voto para ACM Neto nesta terça, durante discurso na cidade baiana de Guanambi.
“Eleição na Bahia está clara: Quem está com Bolsonaro, está com ACM Neto; quem vota em Lula, vota em Jerônimo. Ponto”, afirmou Éden. “Bolsonaro falou o que todo mundo sabe, que a campanha é casada. ACM Neto inventou a história do ‘tanto faz’ para tentar enganar o eleitor, mas não cola. Quem vota 13 no Brasil, vota 13 na Bahia”, concluiu o dirigente petista.
Durante passagem por Guanambi na tarde de hoje (25), Jair Bolsonaro (PL) disse ter “posição na Bahia”. “Onde está o PT nós estamos do outro lado. Eu peço que os meus amigos aqui da Bahia que votem para governador 44 ACM Neto”, disse o presidente. Em outra oportunidade, durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o candidato à reeleição disse que apoia Neto "independente do acordo".