• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Presidente do STF nega novo envio de informações de inquéritos à CPMI do 8 de Janeiro

Presidente do STF nega novo envio de informações de inquéritos à CPMI do 8 de Janeiro

Na ação, Rosa Weber afirmou que há "diligências em curso"

Por Da Redação
Ás

Presidente do STF nega novo envio de informações de inquéritos à CPMI do 8 de Janeiro

Foto: Agência Brasil

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, negou nesta quarta-feira (28) novos requerimentos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro  para o compartilhamento de informações de inquéritos em tramitação na Corte. Na ação, a magistrada manteve o mesmo argumento de que há "diligências em curso". 

A comissão pedia informações dos inquéritos sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes que investigam a invasão às sedes dos três Poderes, em Brasília. Antes de negar esses pedidos, a ministra também barrou o compartilhamento de informações do inquérito das fake news. Rosa Weber usou o mesmo argumento, dizendo que as apurações estão em andamento.

Os pedidos foram feitos pelos senadores Damares Alves (PL-DF), Augusta Brito (PT-CE) e Rogério Carvalho (PT-SE) e também pelos deputados Alexandre Ramagem (PL-RJ) e Marco Feliciano (PL-SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário