• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Preso jovem de 20 anos suspeito de sequestrar ex-namorada de 13 no sudoeste da Bahia
Bahia

Preso jovem de 20 anos suspeito de sequestrar ex-namorada de 13 no sudoeste da Bahia

Familiares da vítima informaram que ela foi tirada de casa e passou quase 24 horas com suspeito

Por Da Redação
Ás

Preso jovem de 20 anos suspeito de sequestrar ex-namorada de 13 no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução / TV Sudoeste

Foram presos um jovem de 20 anos e um comparsa na tarde da última terça-feira (25), suspeitos de sequestrar a ex-namorada de um deles, que tem 13 anos, na cidade de Caetanos, no sudoeste da Bahia. Segundo familiares da vítima, ela foi tirada de casa e passou quase 24 horas com os suspeitos. Eles acreditam que o sequestro aconteceu por causa do fim do relacionamento dos dois, que durou cerca de um ano e meio. A adolescente está bem fisicamente, mas abalada.

A polícia informou que o caso começou por volta das 15h30 de segunda-feira, no distrito de Riachão das Vargens, em Caetanos. A família da adolescente disse à polícia que o ex-namorado dela, identificado como Aílson Silva Souza, de 20 anos, e o comparsa, Fabrício Rebouças, foram até a casa da garota, onde ela estava com a tia.

De acordo com a polícia, a tia contou que tentou impedir o sequestro, mas o jovem estava armado, empurrou ela no chão e a dupla levou a adolescente em uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar e Civil prenderam Fabrício Rebouças junto com a motocicleta na madrugada desta terça. Aílson Souza foi preso por volta das 12h30, com a vítima, no distrito de Gaviões, que fica na zona rural do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.