• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Preso por vandalismo em estátua de Mãe Stella de Oxóssi é o mesmo que simulou bomba com balas de gengibre
Bahia

Preso por vandalismo em estátua de Mãe Stella de Oxóssi é o mesmo que simulou bomba com balas de gengibre

Suspeito ameaçou pessoas durante prova da OAB, em 2016, ao dizer que estava com bombas

Por Da Redação
Ás

Preso por vandalismo em estátua de Mãe Stella de Oxóssi é o mesmo que simulou bomba com balas de gengibre

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

O homem preso após ter sido flagrado em um ato de vandalismo na placa da nova estátua em homenagem a Mãe Stella de Oxóssi, em Salvador, já foi detido na capital baiana por simular uma bomba corporal com balas de gengibre durante uma prova do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no campus da Unijorge.

Segundo a Guarda Municipal, câmeras de segurança flagraram o bacharel em direito Frank Oliveira da Costa praticando o vandalismo na tarde de quinta-feira (17). Na manhã de sexta (18), o homem foi localizado e encaminhado para a Central de Flagrantes.

monumento de Mãe Stella de Oxóssi já tinha sido incendiado e foi restaurado. A estátua foi entregue pelo prefeito Bruno Reis no último dia 10.

Bomba com balas de gengibre

Em 2016, durante uma prova da OAB, Frank Oliveira da Costa causou um grande tumulto ao dizer que portava bombas amarradas ao corpo. Depois de algumas horas de ameaça, foi revelado que as bombas eram, na verdade, balas de gengibre. Em duas mochilas ele carregava roupas e duas bananas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário