• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Preso proprietário de oficina que funcionava como desmanche de veículos em Itapetinga (BA)
Bahia

Preso proprietário de oficina que funcionava como desmanche de veículos em Itapetinga (BA)

Ação ocorreu durante a Operação Furacão, deflagrada na última terça-feira (28)

Por Da Redação
Ás

Preso proprietário de oficina que funcionava como desmanche de veículos em Itapetinga (BA)

Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos, apontado como proprietário de uma oficina que funcionava como desmanche de veículos em Itapetinga, foi preso em flagrante durante a Operação Furacão, deflagrada na última terça-feira (28) pela Polícia Civil. 

Equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga aprenderam cinco veículos no total. Dois carros com o chassi e placa adulterados, roubados em Belo Horizonte, foram apreendidos no local e outros três veículos subtraídos no interior da Bahia, em Minas Gerais e em São Paulo foram recuperados nas cidades de Nova Canaã e Iguaí, nesta quarta-feira (1), durante as diligências.

O homem foi autuado pelo crime de receptação. “Além de desmanchar os veículos, ele também comercializava”, informou o coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Antônio Roberto Gomes da Silva Júnior. A ação é desdobramento da Operação Ciclone, deflagrada em janeiro deste ano, que já recuperou 21 carros roubados na região. Diversas placas e centenas de peças de veículos desmontados, a maioria com restrições que seriam comercializados ilegalmente, foram apreendidos no local.

“As ações têm como objetivo desmontar esquemas de adulteração e comercialização de veículos roubados, sendo instaurados 17 inquéritos policiais para apurar os crimes”, ressaltou o coordenador regional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.