Presos em ação da PM são suspeitos por morte de advogada em Salvador
Ao todo, oito pessoas foram presas nos bairros de Tancredo Neves e Engomadeira
Foto: Reprodução/Redes Sociais
As oito pessoas presas na sexta-feira (24), durante uma operação da Polícia Militar nos bairro de Engomadeira e Tancredo Neves, em Salvador, têm passagens por assalto, roubo a instituição financeira e, segundo a polícia, também podem estar envolvidas com a morte da advogada Saadya Gomes Duarte, baleada ao sair de um camarote na última semana.
Além disso, entre os presos, há um foragido da Justiça. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não informou exatamente quantos dos presos são suspeitos de participar da morte da advogada.Com o grupo, a PM apreendeu um fuzil calibre 5,56 e sete pistolas.
De acordo com a plantonista do Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Áurea Ribeiro de Azevedo, todos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e arma de uso permitido. “O procurado pela Justiça tinha mandado para recaptura. Já alguns deles estão sendo investigados pelo latrocínio da advogada, ocorrido na segunda-feira (20)”, disse a autoridade policial.