Prestes a dar á luz, Mariana Weickert testa positivo para coronavírus

A modelo fez um desabafo para o seguidores e disse que ficou assustada com o diagnóstico

Por Michel Telles
Ás

Prestes a dar á luz,  Mariana Weickert testa positivo para coronavírus

Foto: Arquivo

Mariana Weickert, que está prestes a dar á luz, testou positivo para o novo coronavírus. Por meio do Instagram, a modelo e apresentadora fez um desabafo para o seguidores e disse que ficou assustada com o diagnóstico, porque estava totalmente no isolamento.

“Carinha de doente. Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas. Cuidei muito, a gente era tipo a família ‘noinha’, inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico. Mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo, ainda mais numa situação com essa da gravidez”, disse Mariana.                                                                Segundo a Weickert, os sintomas não estão fortes. “A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática. É até perturbador porque não sente nada e tá com Covid. Eu já estou um pouco mais mole, fanha, um pouco constipada, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Continuo comendo igual uma capivara raivosa, mas como sem sentir o gosto”, explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário