PRF impede furto de carga de veículo tombado no centro-sul do estado
A ação foi registrada por volta das 22h, em um posto de combustíveis na região do município baiano de Seabra

Foto: Divulgação / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) impediu o saque a uma carreta que tombou na BR-242, na noite desta terça-feira (6). A ação foi registrada por volta das 22h, em um posto de combustíveis na região do município baiano de Seabra, no centro-sul do estado.
Após denúncias de que populares estavam saqueando a carga, os agentes federais seguiram para o local indicado. Dois automóveis e uma motocicleta foram encontrados com sacos cheios de mercadoria.
Na manhã desta quarta-feira (7), uma pessoa se apresentou na Unidade Operacional da PRF em Seabra(BA) alegando ser proprietário de um dos veículos, e confessou ter realizado a tentativa de saquear a mercadoria na noite de ontem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária.