• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Primeiro dia de vacinação para pessoas com 33 anos registra longas filas nos postos de Salvador
Bahia

Primeiro dia de vacinação para pessoas com 33 anos registra longas filas nos postos de Salvador

É importante destacar que a aplicação da segunda dose está suspensa

Por Da Redação
Ás

Primeiro dia de vacinação para pessoas com 33 anos registra longas filas nos postos de Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Os postos de vacinação em Salvador contra a Covid-19 registram longas filas na manhã desta quinta-feira (29), o primeiro de aplicação da primeira dose em pessoas com 33 anos ou mais. 

É importante destacar que a aplicação da segunda dose está suspensa, bem como para os demais grupos prioritários, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Filas com cerca de 100 metros de extensão puderam ser vistas na Unidade de Saúde Ramiro de Azevedo, no Campo da Pólvora, e nos bairros de Cazajeiras e Periperi.

Pela manhã, das 8h às 12h, a imunização será para pessoas nascidas até 29 de novembro de 1987. À tarde, entre as 13h e 16h, devem se vacinar pessoas nascidas até 29 de março de 1988.

Confira os postos

1ª DOSE – 8h às 16h

Drive-thrus: Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), 5º Centro de Saúde (Barris), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Arena Fonte Nova (Nazaré), Faculdade Universo (Avenida ACM), Vila Militar (Dendezeiros), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), FBDC Cabula, Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Unijorge (Paralela) e Shopping Bela Vista.

Pontos fixos: USF Vila Nova de Pituaçu, Unijorge (Paralela), 5º Centro de Saúde (Barris), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate, USF Colinas de Periperi, USF Plataforma, USF Cajazeiras X, USF Cajazeiras V, USF Federação, USF Santa Luzia, USF Pirajá e UBS Virgílio de Carvalho (Bonfim).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.