• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Primeiro ministro britânico e Casa Branca se solidarizam com Kate Middleton
Mundo

Primeiro ministro britânico e Casa Branca se solidarizam com Kate Middleton

Princesa divulgou que está com câncer

Por Da Redação
Ás

Primeiro ministro britânico e Casa Branca se solidarizam com Kate Middleton

Foto: Reprodução/ X

A Casa Branca e o primeiro ministro do Reino Unido, Rishi Sunak lamentaram o diagnóstico de câncer de Kate Middleton após o anúncio da princesa de Gales nesta sexta-feira (22).

“Os nossos pensamentos estão com Kate após o diagnóstico de câncer”, disse a presidência dos Estados Unidos. “Estamos incrivelmente tristes com essa notícia”, acrescentou a Casa Branca.

“A Princesa de Gales tem o amor e o apoio de todo o país enquanto continua a sua recuperação”, disse Sunak num comunicado.

“Ela demonstrou uma enorme coragem com a sua declaração de hoje. Nas últimas semanas, ela foi submetida a um intenso escrutínio e foi tratada injustamente por certos setores da mídia em todo o mundo e nas redes sociais.”

“Quando se trata de questões de saúde, como todo mundo, ela deve ter privacidade para se concentrar em seu tratamento e estar com sua amorosa família, afirmou o primeiro-ministro. 

O anúncio da princesa de Gales foi realizado através do perfil  oficial da Família Real. A Princesa informou que está no início do tratamento. A notícia surge após semanas de especulações sobre o sumiço da princesa, que não fazia uma aparição pública desde dezembro de 2023.

"Quero agradecer pessoalmente a todas as mensagens de apoio e suporte desde a cirurgia", disse a princesa de Gales.

"Tem sido 2 meses difíceis para a nossa família, mas tive um time de médicos fantásticos que tomou conta de mim, por isso sou grata. Estou ficando mais forte todos os dias. William está sendo grande fonte de conforto. Muito obrigada pelo apoio de todos vocês", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário