Primo de filhos de Bolsonaro revela estar na Argentina e menciona temor de prisão

Léo Índio criticou o Partido Liberal (PL), outras siglas da direita e o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB)

Por Da Redação
Ás

Primo de filhos de Bolsonaro revela estar na Argentina e menciona temor de prisão

Foto: Reprodução/Redes sociais

Léo Índio, primo dos filhos mais velhos de Jair Bolsonaro, afirmou estar na Argentina há mais de 20 dias. Réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento nos atos de 8 de janeiro, ele disse ter receio de ser preso ao renovar a permissão de permanência no país, que precisa ser atualizada a cada três meses.

Em vídeo enviado à rádio Massa FM de Cascavel (PR), Léo Índio criticou o Partido Liberal (PL), outras siglas da direita e o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), acusando-os de não darem prioridade ao projeto de anistia para apoiadores de Bolsonaro que estão sendo investigados. Ele defendeu que, se o tema fosse realmente uma prioridade, os 92 deputados do PL e aliados deveriam paralisar as votações na Câmara até que a proposta fosse analisada. 

A defesa de Léo Índio foi procurada, mas informou que não comentará a saída do país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário