Príncipe Harry e Meghan Markle declaram que "a rainha não é dona da palavra 'Real'"
Comentário foi feito através do site do casal

Foto: Reprodução/ Getty Images
O príncipe Harry e Meghan Markle publicaram em seu site que "rainha não é dona da palavra 'Real' em todo o mundo". A declaração foi dada após o casal ser forçado a abandonar a marca "Sussex Royal", ou seja, duque e duquesa de Sussex.
Ainda acrescentaram na publicação que, embora nem o governo e nem a própria rainha sejam donos da palavra "Real" internacionalmente, eles parariam de usar o título este ano. "Apesar de não existir nenhuma jurisdição sobre o uso da palavra 'Real' no exterior, o duque e a duquesa de Sussex não pretendem usar mais 'Sussex Royal' ou variações da palavra 'Real' em qualquer território (dentro ou fora do Reino Unido)".
Harry e Meghan também admitiram um lado triste de sua saída da vida real ao confirmarem que o escritório seria fechado, uma medida que eles alegaram ser triste para o duque e a duquesa e sua equipe leal". Porém, como compartilhado no início de janeiro, o duque e a duquesa de Sussex não planejam criar uma fundação, mas sim uma nova maneira de efetuar mudanças para completar os feitos das grandes fundações em todo o mundo.