• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Prisão preventiva de acusado de vazar imagens do exame de Marília Mendonça é mantida
Brasil

Prisão preventiva de acusado de vazar imagens do exame de Marília Mendonça é mantida

Decisão da 2ª Vara Criminal de Santa Maria (DF) mantém André Felipe preso por tempo indeterminado

Por Da Redação
Ás

Prisão preventiva de acusado de vazar imagens do exame de Marília Mendonça é mantida

Foto: Reprodução/Internet

A 2ª Vara Criminal de Santa Maria (DF) decidiu manter a prisão preventiva de André Felipe de Souza Pereira Alves, acusado de divulgar imagens do exame necroscópico da renomada cantora Marília Mendonça. Alves encontra-se detido desde abril deste ano.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ-DFT) esclareceu que a prisão é por tempo indeterminado, podendo ser mantida ou revogada com base nos critérios estabelecidos no Código de Processo Penal. Entretanto, a corregedoria de Justiça recomendou que esse período não ultrapasse 178 dias. A Defensoria Pública do Distrito Federal, que representa o réu, optou por não se manifestar, alegando que o processo é sigiloso.

O advogado da família de Marília Mendonça, Robson Cunha, afirmou que a defesa não fará comentários no momento, visando não interferir no andamento do processo. Ele declarou: "Vamos aguardar a conclusão desse processo para poder fazer qualquer manifestação." 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário