Cultura

Probl3ma lança seu clipe de estreia com sons da cultura das ruas

O projeto reúne músicos do rap e rock, além de skatistas e artistas urbanos

Por Da Redação
Ás

Probl3ma lança seu clipe de estreia com sons da cultura das ruas

Foto: Reprodução

A banda Probl3ma lança seu clipe de estreia com som que reúne muitas expressões, cores e estilos. No projeto, participam músicos do rap e rock, além de skatistas e artistas urbanos. O videoclipe foi rodado em uma fábrica abandonada de São Paulo. 

O primeiro single do Probl3ma, que conta com a mixagem e master de Gabriel Zander, foi produzido pela Canil Records, sob direção de Ian Bueno e Victor Guilherme.

O grupo é formado pelos MCs e vocalistas Lobão SKT e Branco P9 (membro fundador do Pavilhão 9) junto ao guitarrista Fábio Lima. As participações são de: Heitor Gomes (Charlie Brown Jr) no baixo, Henrique Fogaça (Oitão) nos vocais guturais e Ian Bueno (Mattilha, Disaster Cities) na bateria.

No clipe, o Coringa da Marvel vem ao Brasil para buscar alguns políticos corruptos com apoio do motoclube Insanos MCs e do rapper Sandrão RZO.

Lobão sobre o coletivo, fala: "Através da arte colaborativa visamos conectar artistas de diferentes segmentos para criar produções únicas que além de passar uma mensagem crítica a atual situação do país também visam arrecadar fundos para apoiar a população de rua na cidade de SP".

O projeto deseja viabilizar um protesto consciente, não apenas através do discurso, mas também nas ações. Sendo assim, 50% da renda do projeto será destinada a ONGs que atuam no zelo da população carente das ruas de São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.