Procon inicia atendimento itinerante na Estação Pirajá, em Salvador

A ação, que ocorre entre às 7h e 15h, segue até sexta-feira (31).

Por Da Redação
Às

Atualizado
Procon inicia atendimento itinerante na Estação Pirajá, em Salvador

Foto: Divulgação/ Ascom/SJDH

O Procon-Ba iniciou nesta quinta-feira (30) mais uma edição do projeto “Procon em Movimento”, desta vez na Estação de Metrô de Pirajá. A ação itinerante Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), em parceria com o Metrô Bahia, segue até sexta-feira (31), com atendimento aos passageiros do sistema de transporte das 7h às 15h. Haverá distribuição de senhas de acordo com a chegada.

Durante os dois dias de atendimento, passageiros poderão registrar reclamações, negociar dívidas, tirar dúvidas, realizar consultas e receber orientações de equipes especializadas. Materiais informativos e educativos também serão distribuídos.

O objetivo do projeto é aproximar os serviços do órgão de proteção e defesa do consumidor da rotina da população, unindo mobilidade urbana, cidadania, acesso à justiça e à informação, além de ser uma expansão da iniciativa.  

O Procon-Ba mantém ainda 35 Postos de Atendimento espalhados pela capital e interior, inseridos nos SACs, além da sede central, localizada na Avenida Carlos Gomes, em Salvador. O órgão também oferece atendimento virtual, por meio da Central de Atendimento por Chamada de Vídeo, disponível para agendamento pela plataforma BA.GOV.BR.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário