• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Procurado por roubo é preso com ajuda de Reconhecimento Facial em Salvador

Procurado por roubo é preso com ajuda de Reconhecimento Facial em Salvador

O foragido da Justiça foi conduzido para a Polinter, no sábado (6), onde foi concluída a identificação humana

Por Da Redação
Ás

Procurado por roubo é preso com ajuda de Reconhecimento Facial em Salvador

Foto: Reprodução/Ascom-PC

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, no último sábado (6), com ajuda Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança. O criminoso que possuía um mandando por roubo foi encontrado na capital baiana, ao passar por um dos pontos monitorados.

Segundo a PM, equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam a informação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), de onde o procurado estava.

Após realizarem a abordagem, o criminoso foi conduzido pelos militares para a sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). No local, foi concluída a identificação humana e o mandado de prisão expedido cumprido. Ele é o 351º foragido da Justiça alcançado pela tecnologia.

Segundo a organização, o homem deve realizar exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, em seguida, será encaminhado para o sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário