• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso é preso suspeito de matar jovem em situação de rua

Procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso é preso suspeito de matar jovem em situação de rua

Vítima foi atingida com um tiro no rosto, em Cuiabá

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso é preso suspeito de matar jovem em situação de rua

Foto: Reprodução

O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, foi preso na quinta-feira (10), após se entregar à polícia, suspeito de matar com um tiro no rosto um jovem em situação de rua.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (9), ao lado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. 

Testemunhas relataram à polícia que um carro de luxo se aproximou da vítima e o motorista a chamou. Em seguida, Ney Muller Alves Pereira foi atingido e caiu no chão. Já o motorista fugiu em alta velocidade.

O advogado de defesa de Luiz Eduardo, Rodrigo Pouso Miranda, nega que tenha sido uma execução. Ele afirmou que a vítima teria danificado o carro do procurador e de outros clientes de um posto.

“Um crime não justifica o outro, foi uma fatalidade. A pessoa abaixou para ir pra cima do carro e acabou sendo atingida. Ele é uma pessoa que tem porte de arma, é trabalhador e nunca precisou fazer isso. Ele está arrependido e agora vai cumprir as normas”.

Luiz Eduardo está sendo ouvido na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) na presença do advogado. Se confirmada a autoria do crime, ele deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A Assembleia informou que está acompanhando o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário