• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Procuradora espancada por colega deve retornar às atividades nesta segunda-feira
Brasil

Procuradora espancada por colega deve retornar às atividades nesta segunda-feira

Gabriela Samadello, de 39 anos, foi agredida por Demétrius Oliveira em Registro

Por Da Redação
Ás

Procuradora espancada por colega deve retornar às atividades nesta segunda-feira

Foto: Reprodução

Um pouco mais de um mês após ter sido espancada por um colega de trabalho, a procuradora de Justiça Gabriela Samadello, de 39 anos, deve retornar às atividades nesta segunda-feira (1º). Ele foi agredida pelo procurador Demétrius Oliveira de Macedo na sede da Prefeitura de Registro, em São Paulo, no dia 20 de junho.

Imagens da sala em que ambos trabalhavam mostraram as agressões. Gabriela ficou com ferimentos no rosto e passou mais de 40 dias afastada das atividades. No momento da agressão, outras mulheres tentaram segurar o agressor.

"Estou me recuperando, não está sendo fácil o trauma, acredito que é algo que eu jamais vou esquecer", disse Gabriela, durante entrevista ao portal R7. "Estou feliz pelo fato de levantar uma bandeira, representar outras mulheres, lutar por um propósito e fazer parte de um processo de desconstrução cultural de machismo, violência e não tolerância. Espero poder voltar a fazer meu trabalho, tentamos descaracterizar aquele canto que eu fui espancada. A equipe está mais unida e isso está sendo muito bom para nossas vidas", completou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.