• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Professor acusado de assediar sexualmente alunas é preso em Quixabeira

Professor acusado de assediar sexualmente alunas é preso em Quixabeira

Mandado de prisão é cumprido pelas Delegacias Territoriais de Brejões, Quixabeira e Capim Grosso

Por Da Redação
Ás

Professor acusado de assediar sexualmente alunas é preso em Quixabeira

Foto: Ascom

Um professor apontado por assediar sexualmente alunas no município de Quixabeira teve seu mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (10), por policiais das Delegacias Territoriais de Brejões, Quixabeira e Capim Grosso. Os crimes, ocorridos em 2022, foram denunciados por pelo menos cinco vítimas menores de idade, que estavam acompanhadas da direção da escola.

Após investigações, os policiais conseguiram localizar o autor dos crimes na cidade de Brejões. As denúncias foram feitas pelas vítimas em agosto de 2022, sendo que uma delas relatou ter sido tocada pelo professor. Todas as vítimas foram submetidas a escuta especializada para relatar os abusos sofridos. 

O acusado foi encaminhado para a unidade policial, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Atualmente, ele está custodiado na unidade policial, aguardando disposição do Poder Judiciário para o prosseguimento do caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário