Professor de Educação Física é preso suspeito de vender maconha em academias
Caso aconteceu em Vitória da Conquista
Foto: Blog do Anderson
Um homem de 34 anos que atuava como professor de educação física em academias de ginástica em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi preso durante uma ação da Polícia Civil na última quinta-feira (27), suspeito de vender maconha aos membros dos estabelecimentos. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem já tinha sido detido em outra ocasião por uso de entorpecentes.
Ainda de acordo com o órgão, o delegado Neuberto Souza, responsável pela Operação Coruja, informou que o homem foi preso na própria casa, onde foi encontrado aproximadamente um quilo de maconha. Além da droga, os policiais encontraram uma balança, uma quantia em dinheiro que o órgão afirma ser proveniente da venda do entorpecente e um carro. O material foi apreendido e levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.
O delegado disse ainda que o homem confessou ser o dono do material ilícito e que vendia a droga nas unidades onde prestava serviço. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município.