Professor universitário morre após ser baleado em feira de orgânicos em Ilhéus
Herman Hess, de 59 anos, foi vítima de um latrocínio
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O professor da Universidade de Brasília (UnB), Herman Hess, de 59 anos, morreu na última segunda-feira (16) por complicações decorrentes de um tiro que recebeu em uma feira de alimentos orgânicos no centro de Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, ele foi vítima de um latrocínio.
Na manhã do último sábado (14), quando ocorreu o crime, agentes da 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para investigar uma denúncia de que um homem estava caído e ferido por disparo de arma de fogo. “No local, a guarnição constatou o fato. A equipe acionou o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], que socorreu imediatamente o indivíduo a uma unidade de saúde da região”, diz trecho do comunicado da corporação.
Ainda segundo a PM, rondas foram realizadas nos arredores do local onde o professor universitário foi baleado, mas o autor do disparo não foi localizado. A Polícia Civil diz que a 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus investiga a morte de Bernard, e que imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para ajudar a chegar aos autores do crime.