• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Programa Morar Melhor reforma 204 casas no bairro de São Caetano, em Salvador
Bahia

Programa Morar Melhor reforma 204 casas no bairro de São Caetano, em Salvador

Durante cerimônia de entrega, Bruno Reis anuncia licitação de mais 20 mil habitações

Por Ane Catarine Lima
Ás

Programa Morar Melhor reforma 204 casas no bairro de São Caetano, em Salvador

Foto: Farol da Bahia

A comunidade da Vila João Sales, no bairro de São Caetano, em Salvador, recebeu 204 casas reformadas pela prefeitura, através do programa Morar Melhor, nesta terça-feira (3). Na cerimônia de entrega, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) reforçou a importância do programa e, em coletiva, anunciou a licitação de mais 20 habitações em Salvador.

“Hoje, fizemos a entrega de 204 casas reformadas. Com o passar do tempo, o programa Morar Melhor se tornou um verdadeiro sucesso porque é um dos mais pedidos pela população.  O programa traz dignidade para as famílias, e não há nada mais importante para o ser humano do que a sua casa. Esse programa chega com uma série de intervenções para melhorar a casa das pessoas. O Morar Melhor se tornou um sucesso   em Salvador e em todo o Brasil. É comum, por exemplo, diversos prefeitos virem aqui para conhecer esse programa”, afirmou o gestor municipal. 


 


Habitação reformada - Foto:Farol da Bahia

“Posso assegurar a vocês que todos os bairros mais carentes de Salvador o programa já chegou. Vamos iniciar a quarta etapa, estamos em breve soltando a licitação para a construção de mais 20 mil moradias que nós vamos reformar. Já contratamos uma empresa para dar continuidade aos cadastros”, completou.

Ainda em coletiva, Bruno Reis  falou sobre o investimento em casa obra, que passou de R$ 5 mil para R$ 8,5 mil. Em outras edições, o Morar Melhor já reformou 657 casas em São Caetano, e outras 200 estão cadastradas para receber o programa. Em toda a cidade, já foram transformadas 35 mil residências em mais de 200 localidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário