• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Projeto da Coelba oferece desconto na conta de energia em troca de materiais recicláveis em Salvador
Salvador

Projeto da Coelba oferece desconto na conta de energia em troca de materiais recicláveis em Salvador

A ação segue até a próxima sexta-feira (10)

Por Da Redação
Ás

Projeto da Coelba oferece desconto na conta de energia em troca de materiais recicláveis em Salvador

Foto: Divulgação/Coelba

O projeto Vale Luz, promovido pela Neoenergia Coelba, oferece descontos na conta mensal por materiais recicláveis, que podem ser entregues em oito pontos de Salvador. A ação segue até a sexta-feira (10). 

De acordo com a empresa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Bahia, serão dois locais atendidos por dia. Os endereços dos pontos itinerantes e dos pontos fixos podem ser acompanhados pelo site da concessionária. 

Confira os locais

Centro Administrativo da Bahia (CAB) - Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e Assembleia Legislativa da Bahia (Alba);

Pau da Lima;

Cajazeiras VIII;

Avenida San Martin;

Imbuí;

Plataforma;

Campo Grande.

Nos pontos de troca é possível entregar latas de alumínio ou garrafas PET e receber "Merrecas", moeda criada pela Neoenergia Coelba, que pode ser trocada por lâmpadas de LED, que consomem menos energia, ou revertida em desconto na conta de energia (cada Merreca equivale a 12 centavos).

Além da troca de latas de alumínio e garrafas PET por Merrecas, também são aceitos materiais como papelão, papel de escritório, jornais, garrafas PET, sacos plásticos, embalagens de produtos de limpeza, garrafas de vidro, latas de refrigerantes e de outros produtos alimentícios, embalagens tetra pak, óleo de cozinha, que deverá estar filtrado e dentro de uma garrafa PET transparente, e vidro.

Esses resíduos serão pesados e os descontos serão contabilizados diretamente na fatura de energia informada pelo consumidor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário