Projeto do SAC oferece atendimento exclusivo para crianças
O serviço tem como objetivo facilitar o acesso de crianças com até 10 anos de idade para emissão do RG
Foto: Saeb | Ascom
O Serviço de Atendimento ao Cidadão do Salvador Shopping oferece, a partir da próxima sexta-feira (13), a 14ª edição do Projeto Pequeno Cidadão. O atendimento será realizado das 9h ás 17h na unidade do shopping.
Seu objetivo é facilitar o acesso de crianças com até 10 anos de idade para emissão de carteira de identidade.
Os documentos necessários para emissão do RG são Certidão de Nascimento original, legível e sem rasuras, ou cópia autenticada. Para crianças até três anos de idade, é preciso levar foto 3x4, com fundo branco. Para os casos de segunda e demais vias será cobrada uma taxa de R$ 37,77.
Para participar, o (a) interessado (a) deve enviar um e-mail para projetopequenocidadao@saeb.ba.gov.br, informando nome e data de nascimento da criança, além do nome completo do responsável e telefone de contato.