Moda & Beleza

Projeto Homens que Criam seleciona peças artesanais para e-book colaborativo

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Projeto Homens que Criam seleciona peças artesanais para e-book colaborativo

Foto: Divulgação

Depois de realizar uma ação dedicada inteiramente às mulheres, que resultou em um e-book colaborativo com receitas autorais em amigurimi, bordado, crochê e tricô de artesãs de todo o Brasil, a Círculo S/A promove agora uma iniciativa similar, desta vez para valorizar os trabalhos artesanais executados por homens. 

O projeto Homens que Criam tem como objetivo reconhecer o talento, criatividade e amor dos artesãos pelo handmade. Assim como na ação feita exclusivamente para as mulheres, os trabalhos que estiverem de acordo com as regras serão colocados para votação popular no Instagram da Círculo S/A e os mais votados vão compor um e-book preparado pela equipe da marca, que ficará disponível para baixar gratuitamente. “O material digital tem como objetivo dar visibilidade e reconhecer todo o talento e criatividade dos artesãos”, afirma o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.

Para participar, entre 24 e 27 de março, os apaixonados por trabalhos manuais devem enviar uma foto em boa qualidade (com um fundo branco, boa iluminação e que capture os detalhes) de uma peça autoral para o e-mail [email protected], o nome completo e perfil do Instagram. Cada participante pode inscrever somente um projeto. Aqueles que estiverem de acordo com as regras, receberão a confirmação de que estão concorrendo e serão colocados para votação pública em formato de enquete nos stories do Instagram da Círculo S/A.

O regulamento da ação Homens que Criam está disponível aqui. O e-book com as 10 peças mais votadas pelo público será publicado no site da Círculo S/A no dia 1º de abril.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário