• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Promotores de Justiça já podem se inscrever para trabalhar no Carnaval 2020
Bahia

Promotores de Justiça já podem se inscrever para trabalhar no Carnaval 2020

Serão designados 14 promotores de Justiça para atuação nos dias de folia, divididos em três grupos

Por Da Redação
Ás

Promotores de Justiça já podem se inscrever para trabalhar no Carnaval 2020

Foto: Reprodução

Promotores de Justiça com atuação no interior e capital do estado já podem se inscrever para atuar no acompanhamento e fiscalização dos festejos do Carnaval 2020, que acontece de 19 a 26 de fevereiro. O Edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico neste segunda-feira (10), pela procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado, estabeleceu o prazo de cinco dias para formalização dos pedidos. 

Serão designados 14 promotores de Justiça para atuação nos dias de folia, divididos em três grupos.

Para a inscrição, o membro do MP deverá enviar requerimento à procuradora-geral de Justiça, com indicação dos dias de preferência e disponibilidade para atuação, assim como a forma de contraprestação pelo serviço extraordinário (folgas compensatórias ou pecúnia).

A atuação consistirá na realização de visitas institucionais e técnicas a postos de saúde, centros de acolhimento de crianças, conselho tutelar, postos policiais integrados, centrais de coleta seletiva e de resíduos sólidos, dentre outros.

Os promotores de Justiça também deverão participar do Observatório do Carnaval, atuar no Plantão do Judiciário e da Vara de Audiência de Custódia, adotar providências quanto às irregularidades noticiadas nos canais de atendimento ao cidadão, bem como expedir ofícios e recomendações. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário