Eleições

Propaganda eleitoral no rádio e TV termina nesta sexta-feira (27)

57 municípios terão votação para o segundo turno neste domingo (29)

Por Da Redação
Ás

Propaganda eleitoral no rádio e TV termina nesta sexta-feira (27)

Foto: Reprodução/Agência Brasil

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão dos candidatos que concorrem ao segundo turno nas eleições municipais termina nesta sexta-feira (27). Hoje é também o último dia para a realização de debates no rádio e na televisão. Ao todo, 57 municípios brasileiros com mais de 200 mil eleitores terão segundo turno no próximo domingo (29). Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 38.284.410 eleitores estão aptos a votar no segundo turno das eleições municipais de 2020. 

Das cidades que vão definir os prefeitos em segundo turno, 18 são capitais. A Região Nordeste tem a maior quantidade de capitais (sete) que ainda não definiram o chefe do Poder Executivo local: Maceió (AL), Fortaleza (CE), São Luís (MA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Teresina (PI) e Aracaju (SE).

Na sequência, vem a Região Norte, com cinco capitais no segundo turno: Rio Branco (AC), Manaus (AM), Belém (PA), Porto Velho (RO) e Boa Vista (RR). Os eleitores de Vitória (ES), do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP) também terão de comparecer às urnas no próximo dia 29. Cuiabá e Goiânia são as duas únicas capitais do Centro-Oeste brasileiro a disputar o segundo turno. No Sul, apenas Porto Alegre (RS) terá disputa.

Na Bahia, Feira de Santana e Vitória da Conquista que definirão as eleições no segundo turno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.