• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Provas do concurso da PM e Bombeiros são realizadas neste domingo (19)

Provas do concurso da PM e Bombeiros são realizadas neste domingo (19)

As provas terão início às 9h15, com abertura dos portões às 8h

Por Da Redação
Ás

Provas do concurso da PM e Bombeiros são realizadas neste domingo (19)

Foto: Divulgação | SECOM

Será realizada neste domingo (19), as provas objetivas e discursivas do concurso público para soldado da Polícia Militar da Bahia e Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

As provas terão início às 9h15, com abertura dos portões às 8h. O cartão de convocação, com informações sobre local de prova, pode ser consultado no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizadora do concurso. É recomendável que os candidatos compareçam aos locais de prova pelo menos uma hora antes do fechamento dos portões, marcado para às 9h.

A avaliação terá duração de cinco horas e será composta por 80 questões, divididas entre gerais e específicas, além da redação. O acesso às salas será permitido após a apresentação do documento de identificação oficial com foto e do cartão de convocação.

Ao todo, 112.335 pessoas foram inscritas e as provas serão realizadas nas 183 unidades escolares entre as cidades de Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário